Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontro a Três

Foi sensacional, nos embalos de sábado a noite por acaso três blogueiros: Lino, Bruno Marques e Diego Sousa, três criaturas tem a felicidade de encontrar-se por acaso no local perfeito, cerveja super gelada e claro um papo para a posteridade da Blogosfera Izabelense, a noite de sábado foi fantástica, pois  Lino é o que se mostra no Blog, uma enciclopédia ambulante da história de Santa Izabel, para mim em especial fiquei ainda mais feliz pela forma como o Lino respondeu ao Bruno sobre quem era Qualhada (meu pai), ressaltando a indignação e o caráter diante das injustiças cometidas com o povo Izabelense em sua época como vereador, sendo o único opositor do Prefeito Alderico a época. Foi importante ouvir da boca de alguém que considero de suma importância para a história Izabelense o quão grande foi meu paizão para a política em seu tempo, disse ele que meu pai foi um dos melhores vereadores que  viu atuar nesta cidade e que apesar de seu pouco grau de instrução(o que é uma verdade) jamais  fugiu da luta, do debate e nunca se calou diante das injustiças cometidas nessa terra. 
Quero agradecer ao Bruno por ter me convidado para participar desta conversa que guardarei por toda minha vida, e em especial ao amigo Lino por me fazer lembrar do cara que me fez o cidadão que sou e que ajudou a moldar meu caráter, quero ser só a metade de tudo que meu pai foi: um bom marido, filho, cidadão e um excepcional defensor de Santa Izabel, terra a qual ele amou como se fosse sua mãe, se conseguir um dia alcançar suas qualidades como homem público vou deste plano com a certeza de que cumpri meu papel nesta terra, mais uma vez aos dois companheiros da blogosfera meu muito obrigado pelo mágico e feliz encontro e que seja o primeiro de muitos.

0 comentários:

Postar um comentário