Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Depois da tempestade a bonança


       Estou de volta ainda meio atordoado depois da invasão de minha casa, mas tentando retornar ao controle da situação e na busca de dias melhores, depois de dois dias sem publicar nada, volto a alimentar nosso blog. Quero aproveitar e agradecer a todos os meus amigos pela força que me deram nesses dias difíceis e em especial ao amigo Bruno Marques, pois sempre ouvi da minha mãe que só sabemos quem são nossos amigos de verdade nas piores ocasiões e o Bruno foi e é um super amigo, sei que nossos debates às vezes fazem parecer que somos inimigos, mas não somos apenas temos pontos de vista diferentes em determinadas conjunturas e acredito que são isso que nos faz amigos, nossas diferenças.

0 comentários:

Postar um comentário