Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Até o Senado vai investigar a Susipe!

CDH vai acompanhar investigação de abuso de adolescente em colônia agrícola no Pará

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai acompanhar as investigações sobre os crimes sexuais cometidos contra uma adolescente numa colônia agrícola do Pará. Requerimento neste sentido foi aprovado nesta terça-feira (20), no fim da audiência pública da comissão realizada para marcar o aniversário da Revolução Farroupilha.
A senadora Marinor Brito (PSol-PA), que vai representar a comissão no processo de investigação, informou que está a caminho do Pará.
- Não é a primeira vez que crimes como esse acontecem. Simplesmente exonerar e afastar os funcionários e as autoridades responsáveis não é o bastante. Há suspeitas da participação de uma rede de prostituição. Temos que dar um freio nisso - afirmou.
De acordo com as denúncias, uma adolescente de 14 anos foi abusada sexualmente durante quatro dias dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Izabel, cidade distante 50 quilômetros da capital Belém. O governo do estado exonerou o diretor da unidade e mais 20 agentes penitenciários que estavam trabalhando durante esse período.
Fonte: Ag. Senado - Por: Anderson Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário