Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Até arquibancada vira moeda de troca

Pois é, seria maravilhoso não fosse a clara intenção do Prefeito Marió Kató em tentar reconquistar a credibilidade de seu desgoverno, pela primeira vez em 7 anos de mandato o prefeito mandou instalar arquibancada para a população assistir o tradicional 7 de setembro, porque não o fez antes? Ah talvez por que não era véspera de eleição, né prefeito.
mas nem tudo foi tão lindo, em Americano houve até protesto da Escola Magalhães Barata, pois o excelentissímo senhor prefeito não enviou ônibus para a escola  participar do desfile em Santa Izabel. Gente não vamos permitir que essa criatura que habita a prefeitura volte a nos enganar, o que ele quer é fazer seu camarada Evandro Watanabe prefeito e uma simples arquibancada neste momento tem uma terceira intenção por trás.

0 comentários:

Postar um comentário