Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda Dá!

 
Uma conversa de bastidores estava sendo ensaiada entre o PPS e o PT  de Santa Izabel para uma possível aliança, inclusive o Pré-candidato a Prefeito Gilson Freitas estava animadíssimo com a possibilidade de ter um Vice do PT em sua chapa, chegando até a afirma a aliança em reunião com seus familiares, mas por conta de uma resolução nacional baixada pelo 4° Congresso Nacional do PT a aliança foi fustrada, leia:
O momento atual e as eleições de 2012
Como já foi dito, mas vale enfatizar, nosso objetivo é ampliar fortemente a presença do PT e seus aliados no comando dos municípios brasileiros e nas Câmaras de Vereadores(as), especialmente as capitais e as cidades com mais de 150 mil eleitores. Nossos adversários serão as agremiações que representam o bloco conservador, formado pelo PSDB, pelo DEM e o PPS, com os quais não faremos chapas.

Porém depois de algumas conversas soube-se que se o PT izabelense pode conseguir uma autorização de seu Diretório Nacional se conseguir justificar o porque de apoiar o PPS em uma aliança municipal haja vista que o mesmo é do bloco nacional de oposição ao governo Dilma se conseguir a aliança poderá ser feita, só para lembrar já havia antes desta uma outra resolução que proibia este tipo de aliança que no entanto não foi decisiva para evitar uma composição em Marituba onde hoje o Prefeito é Bertoldo Couto do PPS e o Vice-prefeito é Professor Poeta do PT.
O jogo está aberto!

0 comentários:

Postar um comentário