Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pará que eu te quero grande

 Sou do Norte
Faço esta terra forte
Filho do brasil
Minha estrela brilha lá no alto

Sou da mata
Tomador de Açaí
Papa chibé
O encantador das águas
Sou o Boto
Tucuxi

De Belo Monte
Belém
Marabá
Tucuruí
De Santarém
Ou Curuçá
Sou de todos os cantos

Do manto de tuas águas
Sou teu herdeiro
Teu filho

 Sou o Carimbó de Verequete
Sou do Brega
Marujada
Ou Siriá

Sou da Revolta
Cabanagem
Sou Pará

Da guerra das tribos
Juruti
Sou Mundurukus, Muirapinima
Navego pelos teus rios a sorrir

Te quero grande e forte
Pois querem de dividir
Tentam te diminuir

Mas não te preocupes 
Pois vou em teu socorro
Pra ninguém te humilhar
Te defenderei até a morte

Pois sou filho do Pará
Diego Sousa

0 comentários:

Postar um comentário