Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Égua! Prefeito Jumento!


 
Ontem estava conversando por telefone com uma amiga que se mudou para o Sul e ela me perguntou como estavam as coisas por aqui e, é claro, que eu não poderia deixar de contar a ela o ato descabido da prefeitura de destruição do patrimônio histórico da cidade ao que ela comentou:
Ela:
- Essa história do prefeito deixar as portas da prefeitura para o empresariado local não é novidade para ninguém. Agora... Essa atitude dele é digna de um jumento...
Eu:
- Jumento?
Ela:
- É... Ari Jumento...
Eu:
- Quem?
Ela:
- Ari Jumento! Personagem de Novela da Record...
Eu:
- Eu não assisto novela!
Ela:
- Ari jumento era um personagem que dava de tudo para os seus compadrios sem restrições. Ele e o prefeito são iguaizinhos!
 

0 comentários:

Postar um comentário