Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vereador Edmilson Galeno Chamou detentos de "Lixo Humano"

Aconteceu na sessão ordinária do dia 26 de Abril realizada na Câmara Municipal, o Vereador estava revoltado com a notícia da construção de mais 3 penitênciarias no distrito, o que me indignou também, segundo ele as peniténciarias só trazem o atraso para Americano, e nos últimos anos o número de homicídios, assaltos e arrombamentos só tem crescido e Edmilson atribui isto ao Complexo Peniténciario, a única coisa desta situação que tenho que ressalvar é quando o Vereador referiu-se aos detentos como "lixo Humano", Disse Edmilsom: "todo tipo de desgraça é gerado pelas penitenciárias, é estupro, assalto, morte, tudo o que não presta por conta desse "Lixo Humano" que nós somos obrigados a acolher, eu sei que os direitos humanos não gostam que a gente chame assim, mas é o que eles são "lixo Humano".
Aí a coisa merece uma reflexão, pois no meu entendimento este "lixo humano" que o vereador referiu-se são pessoas que na maioria das vezes tiveram seus direitos tolidos pela ausência do poder público municipal, estadual e federal, e eu pergunto: O que o senhor Vereador tem feito para evitar que os jovens de Americano não tenham o mesmo destino do "lixo humano" que o senhor tanto ataca?, esse mesmo "lixo humano" é gerado pela corrupção de políticos mal intensionados que se candidatam somente para ganhar as eleições, afim de operar seus esquemas de ganho de dinheiro fácil, acredito que se o Senhor colocar seu mandato a disposição do Povo da nossa querida Vila e atuar como um político de mais de 400 votos deve, num futuro não tão distante pelo menos os jovens desta cidade deixaram de fazer parte deste tal "Lixo".

0 comentários:

Postar um comentário