Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sou de um "país" que se Chama Pará!

Sou contra a divisão territorial de nosso estado, não me levem a mal os paraenses do sul, sudeste e oeste do estado mais é fato que a concentração de miséria e o descaso neste estado não está somente nestas regiões digo isso pois moro na região metropolitana de Belém e não vejo a maravilha de estado que meus amigos dizem ser o Pará somente em nossa região, a muito tempo que o estado vem sofrendo com os governos que não deram a atenção que deveriam ao nosso povo, além do que esta divisão está sendo muito mais pautada pelo interesse político das oligarquias que comandam estas regiões e que querem se apoderar das novas unidades afim de promover a melhoria financeira de seus feudos e ter finalmente a oportunidade de se toranarem absolutos no poder do que realmente quererem dividir o Pará para beneficiar o povo, sou por um Pará Grande e unificado e contra a volta do chicote e da chibata na hora do voto pelos coronéis que querem retalhar o nosso amado estado.
No Plebscito vou votar NÃO PELA DIVISÃO DO PARÁ! e conclamo os que amam nossa terra a fazerem o mesmo!

2 comentários:

Bruno Lins disse...

Concordo com você moro no sul do Pará e vejo isto na prática amigo os ricos estão ficando cada vez mais ricos.Nossos politicos são terriveis.

Bruno Lins disse...

Parabéns Diego pelo seu blog, cara sou paraense do interior do Pará e estou com vc cara, Pará te quero grande,chega de politicos, empresarios, fazendeiros ricos que querem dividir nosso estado, vamos levantar a bandeira de luta em prol do nosso Pará grande.

Postar um comentário