Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pense numa escroteada!

Me Rouba Logo!

carlos  
4 de maio de 2011 12:56
AINDA BEM QUE TÚ SABES QUE ES IMUNDO E POBRE ES UM IMBECIL FALAS O QUE OS BRURROS COMO TU FALASA SEU PALHAÇO DESPEITADO NÃO TEM REMEDIO PARA DOR DE COTUVELO SEU FÚKKKKKKKKKK
carlos
4 de maio de 2011 13:08
LAVA A TUA BOCA QUANDO FALARES NO SENADOR JADER BARBALHO NÃO MORE SE TU MORRERES NÃO VAIS VER MAIS LAMBADAS EM VCS KKKKKKKKKKK

Tiago Sousa
4 de maio de 2011 23:26
Vixe, tô dizendo... Aparece cada maluco aqui pelo blog... Agora falando sério, foram pessoas com o pensamento igual ao desta mula aí de cima que me fizeram questionar aos razões de um estado democrático, ora, aqui se trata da conduta moral de uma pessoa que nem conduta tem e mais vai dar lambada em quem? Se... sou anarquista seu jegue! Por tanto, faço aqui no blog uma análise política imparcial, fora de mim ou de minha parte querer vencer ou derrotar alguém, o que eu quero é uma sociedade livre de verdade, onde calhordas como vc e ele terão o direito que lhe cabem como cidadão livre, mas não irão usar suas regalias para fazer o povo de palhaço e o mesmo povo é sempre o mais humilde que se dana com isso. E pra finalizar falo o que quiser e a hora que quiser quando me der na telha, vivo num país "livre" e "democrático" que me permitem fazer isso, até é claro, aparecer algum doidão pensando ser dono da verdade e querer mudar isso...

Como diria o Filosofo e pensador de besteiras Mução: Pense num individuo de alta periculosidade!

0 comentários:

Postar um comentário