Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 14 de maio de 2011

Galera deu pane!

No publiquei ontem por conta da pane que houve em todos os blogs do blog spot, tenho quase pronta a resposta ao comentário do blogueiro Bruno Marques a minha matéria sobre a divisão territorial do Pará, publico no domingo não percam!

1 comentários:

Marquinho do PT disse...

Olá Diego!
Gostaríamos de convidá-lo a participar do lançamento do Blog do Vereador Marquinho, juntamente com outras mídias sociais.
O evento será realizado amanhã(18), no plenário da Câmara Municipal de Belém, às 18h. Travessa Curuzú, 1755 - entre Almirante Barroso e Rômulo Maiorana.
Contamos com a sua presença!

Postar um comentário