Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ao Vereador Marquinho do PT

Companheiro gostaria de me desculpar publicamente por não ter conseguido comparecer ao ato de lançamento de seu Blog, isso se deu devido a um problema de saúde de meu filho, mas tenho certeza que muito em breve seu Blog se tornará um sucesso e que vai utilizá-lo como um canal entre o povo de Belém e seu mandato e isto sem dúvida é uma ação memorável, além é claro de acreditar que será um canal de denuncias e cobranças a quem elas devam ser endereçadas, aproveito para divulgar o endereço, pois a internet é mesmo fantástica, mesmo não tendo comparecido ao lançamento já consegui o endereço dele na rede, sou muito grato pelo convite, sucesso com o novo veículo de comunicação.
Galera Acessem:

0 comentários:

Postar um comentário