Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ontem na Câmara

O Vereador-Presidente Nunes fez a leitura do documento enviado pelo Blogueiro Bruno Marques em plenário, no incio mesmo com o documento o vereador continuou a atribuir a postagem ao Bruno, precisou o vereador Totó pedir a palavra para explicar o que o documento queria esclarecer, que foi atribuir a postagem a quem de direito, ou seja, a este blogueiro que vos escreve, acredito que o presidente se confundiu com o ''Português Aurelico'' do Bruno ( um sujeito muito letrado), finalmente a coisa foi esclarecida e os vereadores já sabem que a postagem é minha, portanto Bruno fique tranquilo. 
Totó não conseguiu fazer a proposição sobre a criação do site da Câmara do qual eu lhe aconselhei a propor a seus colegas, no mais a seção transcorreu tranquilamente, e eu acertei com o Vereador Totó que farei a entrega do documento pedindo esclarecimentos sobre as diárias por eles aprovadas para que seja encaminhado ao Presidente da casa, a fim de obter as informações necessárias para esclarecer de vez como se deu este processo, alguns vereadores afirmam ter sido uma cobrança do Ministério Público para dar mais transparência as contas da casa.

0 comentários:

Postar um comentário