Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que é um peido pra quem já tá todo cagado?

DEM abre processo interno contra Kassab por usar
estrutura de partido em favor de nova legenda

A Comissão Executiva Nacional do DEM anunciou nesta quinta-feira (7) em Brasília que vai abrir um processo disciplinar contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que ainda é filiado ao partido, mas deve lançar ainda hoje o PSD, em Minas Gerais. 
O líder do DEM na Câmara, deputado ACM Neto (BA), levou aos caciques da sigla uma representação na qual alega que o prefeito infringiu o estatuto partidário ao utilizar a estrutura do DEM em São Paulo para registrar domínios na internet, que seriam utilizados pelo PDS.
Segundo ACM Neto, Kassab descumpriu artigo 96 do estatuto ao realizar "atividade política contrária aos interesses partidários" e, ainda ocupando a presidência dos diretórios regional e municipal do DEM, se eximiu de suas funções, segundo alínea "F" do estatuto, "falta de exação no cumprimento dos deveres atinentes às funções partidárias".
O deputado pediu ainda que a representação seja analisada pelo partido e que sejam aplicadas sanções previstas pelo estatuto, como a possível expulsão do prefeito dos quadros do DEM.
O presidente nacional do partido, senador José Agripino Maia (RN), indicou o deputado Mendonça Filho para avaliar o caso. Agripino anunciou que o prefeito terá o prazo de oito dias para apresentar a sua defesa à Executiva Nacional que, em seguida, tomará uma decisão.
Na ocasião, Agripino voltou a informar aos presentes que o DEM já tomou todas as providências sobre um dos domínios registrado por Kassab, www.jk.org.br, para devolvê-lo à família JK. O presidente leu carta da neta de Juscelino Kubitschek, Ana Cristina Kubitschek, agradecendo o gesto e também anunciou que fará um ato oficial de entrega do site à família.
O R7 ligou para a assessoria de Kassab para pedir sua versão do caso, mas, até a publicação desta notícia, ela não havia respondido. 
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário