Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 16 de abril de 2011

Novela do SBT dá um show de conteúdo

Não esperava que o SBT tivesse uma novela ao nível de produção da Globo como achou meu amigo e Blogueiro Bruno Marques, mas esperava sim que o conteúdo fosse sensacional e pelo visto não me enganei, a novela Amor e Revolução dá um grande exemplo de como as novelas podem contribuir para aguçar o senso crítico da população escancarando uma das mais horríveis épocas de nossa história política, o que gerou até uma Petição Pública por uma Associação de Militares Reformados que queriam a novela fora do ar, pois é dificil pra eles aceitarem que a verdade seja mostrada dessa forma tão abrangente sem precisar daquele monte de baboseiras de mulher andróide, vampiros, coisas mirabolantes que não acrescentam em nada na vida das pessoas, muito pelo contrário isso só promove a alienação.
Aí Globo e Record aprendam como deve ser uma novela de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário