Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais penitenciárias em Americano

Recebi a informação de dois vereadores de que o governo do estado estará construindo mais 3 casas penais em nosso município aumentando o complexo penitenciário do distrito de Americano, nesta sexta-feira terei uma conversa com os vereadores do distrito e com o Vice-prefeito para falarmos sobre o assunto, segundo o vereador Edmilson Galeno se o estado tentar a construção o município e o poder legislativo local entrará em um confronto judicial com o governo estadual, pois existe um decreto de lei sancionado pelo vice-prefeito Keko no período em que ele assumiu a prefeitura enquanto o Prefeito viajava em lua de mel, que proibe a construção de mais casas penais em Santa Izabel.
O governo sempre pensou em nossa cidade como depósito de detentos, dúvido que alguma vez tenha havido alguma intervenção a favor de nosso município para implantação de um grande projeto de desenvolvimento econômico, não podemos nos calar para mais um absurdo destes, ainda mais por existir um decreto que proíbe este tipo de construção aqui.

0 comentários:

Postar um comentário