Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justificativa

Gente estou em viagem de trabalho por isso não tenho conseguido postar regularmente, estou fazendo quando sobra um pouquinho de tempo, tenho muita coisa pra falar a respeito da sessão que participei na Câmara quarta-feira, coisas até bem cabeludas, mas me falta tempo, hoje estou publicando apenas uma matéria, porém farei o possível nos próximos dias para atender as expectativas, quanto a tal bomba ela não estourou ainda, esperava que os vereadores tivessem coragem de fazê-lo na última sessão, mas acredito que minha presença fez com que eles recuassem, no momento não posso veícular a respeito do que é, porém prometo que assim que confirmado o que inclusive estava na ordem do dia para ser discutido e no entato não foi na última quarta, deve estourar logo e aí publico a respeito aqui, agradeço a compreensão de todos.
Confiram a matéria abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário