Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 17 de abril de 2011

Fabrício Pontes

Estudos

Alguns trabalhos não finalizados, apenas sketchs que fiz para estudar um pouco a percepção!, estou sem postar algum tempo devido o curso de ilustração e quadrinhos com o Bennet, estou muito focado e dedicado nos exercícios, em breve estarei postando aqui alguns desses exercícios e novos trabalhos também, obrigado a todos pelas visitas! 
VIsitem o blog do cara, pois se ele ainda está estudando, imaginem quando for profissional?

0 comentários:

Postar um comentário