Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agradecimento aos Blogueiros Izabelenses

Estou muito feliz pois vejo que está formada uma grande corrente do bem, tenho visitado diversos blogs da blogosfera izabelense e visto que muitos tem aderido a campanha em prol da vida do estudante Cícero Nogueira, fato este que me deixa ainda mais entusiasmado para continuar esta luta, peço encarecidamente ao blogueiros que visitarem este blog, e vale para todos, mesmo os de fora de Santa Izabel que republiquem as matérias sobre esta campanha pois não tenho tido tempo para conversar com todos, eu e a familia de Cícero, além de todas as pessoas que estão enganjadas nesta luta agradecemos de coração.
Farei um levantamento minucioso e logo publico aqui os blogs empenhados nesta luta e você também pode ajudar, basta depositar qualquer quantia na conta abaixo: 
Conta poupança nº 19.590.1, Agência 2580-1, Banco do Brasil.   
Ou para maiores informações ligue: (91) 8855-4309/3744-4657, falar com Vânia.

0 comentários:

Postar um comentário