Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de março de 2011

Tá na hora de bater o tambor

Num rápido passeio pela blogosfera é possível perceber o que os grandes meios de comunicação do estado não mostram: a truculência usada pelos tucanos no sentido de rapidamente retomar o controle total do aparato do Estado.


Na blogosfera a realidade é diariamente dissecada e podemos ver as notícias de nepotismo cruzado e barganha entre poderes, do aumento de 70% dos vencimentos dos cargos do primeiro escalão, da fabricação quase diária de factóides contra o governo passado, da tentativa de gerir o estado por um plano de marketing, da nomeação de secretário que patrocinou trabalho escravo e agora a tentativa de desqualificar a OAB, já que hoje a entidade não conta com um “arauto da direita” para fazer tabelinha.

É dessa forma que o governo tucano de Jatene vem conduzindo um processo acelerado de degradação das estruturas do estado com o claro objetivo de colocá-lo, de novo, a serviço das elites.

E ainda tem gente que não compreendeu porque o PT perdeu a eleição. Olhar nossos próprios erros é importante, mas, não perceber o processo de rearticulação da direita para combater os avanços do governo do PT é, no mínimo, miopia política.

Infelizmente o PT está calado, nossa bancada na ALEPA está abdicando de fazer oposição ao governo e é nesse momento mera expectadora privilegiada desse retrocesso.

Companheiros, a sociedade espera um pouco mais de vocês !!!!



0 comentários:

Postar um comentário