Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 27 de março de 2011

Será que o Jatene Vai ter peito pra revidar?

Governador de Tocantins afronta Jatene e o Pará
Claro que cabe ao governador Simão Jatene e todas as autoridades constituídas do Estado a defesa da integridade territorial do Pará, mas é também uma responsabilidade dos paraenses, principalmente quando o afronta vem de um Governador de outro Estado em ofensa ao principio federativo consagrado na Constituição Federal, como fundamento do estado brasileiro. "Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:"
O Governador Siqueira Campos, do estado do Tocantins, atendendo convite do sr. Raimundo Cabeludo, proprietário da Rádio Arara Azul e ex-prefeito da cidade maranhense de João Lisboa; e da Comissão Brandão, participou neste sábado, 26.03, de um evento em defesa da divisão do Pará para criação do estado do Carajás. A agressão a autonomia do Pará é tanta que o evento foi anunciado até na página oficial do Governo do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário