Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 12 de março de 2011

Mais de Três mil Acessos


Muita gente me perguntou porque comemorei mil e dois mil acessos, acredito que isto é o minimo que posso fazer para retribuir o carinho das pessoas que gastam um pouquinho do seu tempo para prestigiar o blog, sei o quanto é válido a conquista de 1 acesso imagine de 1000, portanto fica aqui  o agradecimento, muito obrigado e continuem acessando.
 Valeu mesmo galera!

1 comentários:

Serginho disse...

Parabéns meu amigo pelos 3.000 acessos e agora com esse meu 3001. Sucesso sempre para você. Abraços.

Postar um comentário