Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Gerson Peres perdeu a eleição pois não quer mais a vida pública

Foi o que me disse um dirigente do PP de Santa Izabel, dias antes de iniciar o pleito eleitoral de 2010 Gerson convocou uma reunião com seus dirigentes mais próximos e comunicou que só seria candidato para cumprir tabela, pois não queria mais saber de vida púlica, "não tenho mais condições de prosseguir, a hora de parar chegou, tenho 82 anos e agora quero ficar um pouco mais com minha família,o Luiz Rebelo será o cara em que vou apostar  para me substituir", palavras do agora ex-deputado, a profecia se cumpriu ele não se elegeu e  Rebelo sim.
Agora Peres está passando o comando do Partido Progressista para Luiz Rebelo, que bom seria se Sarney, Barbalho e tantos outros tomassem a mesma atitude, os cofres da nação agradeceriam. Só lembrando que Gerson Peres foi o maior mandatário do Pará com seis mandatos ao todo, perdendo apenas a eleição de 2002 para Ana Júlia Carepa, quando foi candidato a Senador e agora em 2010, que ao que tudo indica propositalmente.

0 comentários:

Postar um comentário