Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Exemplo clássico da Velha Política

AMERICANO PARÁ disse...
QUEM TINHA CARATER NO PT, MUDOU DE PARTIDO, ESSA LEGENDA PREGA UMA COISA E PRATICA OUTRA, UM EXEMPLO MUNICIPAL É O VICE-PREFEITO. QUEM SÃO VCS PRA PREGAR HONESTIDADE! 
Comentário do Blog:  Sinceramente não ia fazer nenhuma referência a este comentário, mais vi nele a oportunidade de mostrá-lo como exemplo da velha política que é praticada em nossa cidade, o nosso Prefeito se reelegeu em cima de uma falha como esta, quando Marió percebeu que o grupo do Doutor Gilberto, seu maior opositor ia para o palanque para falar mal dele  teve a excelente sacada de não revidar, pois assim pareceria que quem estava desesperado era Gilberto e não ele. Marió reelegeu-se fazendo justamente o contrário de Gilberto, apresentando propostas(mesmo não as cumprindo pós-eleição) e mostrando a sociedade seu plano de governo, vejo acontecer a mesma coisa com este cidadão, que está usando um blog que é de uma entidade: a Associação Comunitária da Vila de Americano, a qual com certeza não deu permissão a ele para que pudesse fazer uso de um mecanismo de comunicação da entidade em deleito próprio para que criticasse e atacasse pessoas e instituições ao seu bel prazer.
Acredito que sei quem é este cidadão que mesmo sem me conhecer me ataca com essas palavras perjorativas, primeiro gostaria de dizer a você  que não será praticando a política do rivanchismo, do jogo baixo, do falar mau dos adversários que consiguirá alcançar seus objetivos, pois pelo que percebo ao citar o Vice-Prefeito Keko, coloca ele como seu adversário político direto, te aconselho a trabalhar em prol do povo de Americano pra que prove no dia-dia se é melhor do que Keko ou não, nosso vice-prefeito trabalha quase sem nenhum auxílio, é o único vice do estado que não tem se quer gabinete ou acessor. Repito não será falando mau de pessoas e intituições que alcançará seus objetivos, o povo não aguenta mais ouvir pessoas que agem como você, falando mau do outro e deixando o mais importante que é a construção de um projeto de lado.
Quanto ao PT não serei hipócrita em dizer que só os mais honestos paladinos da ética e da moral fazem parte do meu partido, pois tem gente ruim em qualquer canto da sociedade e o PT não está imune a isto, mas quando ataca o Partido dos Trabalhadores te esquece que fizemos o melhor governo que este país já teve, não é atoa que reelegemos nosso projeto nacional, no Pará nosso governo trabalhou muito e a " bronca'' da população não era com o PT, mas com a figura da governadora Ana Júlia. Sei que você apoiuo o PSDB em 2010, e ter apoiado figuras como o Flexa Ribeiro não lhe dá muito crédito para contestar a integridade e honestidade de qualquer um, pois todos sabem que o Senador foi preso em 4 de novembro de 2004 pela Polícia Federal na chamada Operação Pororoca, havia sido acusado de participar através de sua empresa, a Engeplan, de um esquema de fraudes em concorrências públicas, desistindo de uma licitação para beneficiar outra. Foi solto 4 dias depois.  
Então querido quero concluir te dizendo que este blog é um espaço democrático e de debate, portanto mesmo não concordando com uma vírgula do que você escreveu ele está aberto para que possas expressar sua opiniões, mas sem rancor ou ódio isso não faz bem pro coração, um abraço.

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...

Sou presidente da Associação Comunitária da Vila de Americano e integrante da Comissão Pró-emancipação de Americano. Me chamo Virgilio Kennedy, todas as segundas nos reunimos na sede da Associação apartir das 19:30, vc é nosso convidado especial.

Postar um comentário