Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 26 de março de 2011

Está Fechado!

Ontem a tarde estive na redação do Jornal O Impacto a convite do Senhor William Makenze que é diretor do mesmo, conversamos bastante e fechamos uma parceria, o Jornal que é distribuído em cinco municípios , mas suas ações concentradas em Santa Izabel e tem uma tiragem de 5.000 exemplares mês, agora terá minha colaboração como seu mais novo colunista, tanto no Jornal impresso quanto na versão on-line, estou lisongeado com o convite e topei assinar uma coluna por conhecer a postura do Jornal em relação aos problemas enfrentados em nossa cidade, tenho certeza que esta parceria vai dar o que falar.
Me aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário