Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Do Blog do Tiago Sousa

E a tradição continua

Tenho orgulho de ver que uma das tradições da familia vai continuar, pois se vocês não sabem mais desde o meu bisavó, passando pelo meu pai, meus irmãos(que são muitos) todos esses pertencem a uma familia de homens que mandam muito bem na cozinha e aí abaixo vai a prova que a tradição continua:

Este é meu sobrinho Bernardo, filho do blogueiro Diego Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário