Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Do Blog do Bruno Marques, a Bomba

BOMBA

Fui informado por fonte da prefeitura que o Jatene quer levar as máquinas de Santa Izabel ( Mas essas máquinas tão faladas aqui no Blog do Bruno Marques). Segundo a fonte o governo já até teria feito contato com a prefeitura, mas o Marió teria dito que as máquinas estão trabalhando e não podem parar.
O governo alega que irá levar as máquinas para ser refeito o acordo de entrega e depois manda de volta, entrementes ninguém acredita que volte, afinal para que levar as máquinas e depois trazê-las, se elas já estão aqui, parece papo furado.
O Marió não pode mandar essas máquinas de jeito nenhum, a classe política e a sociedade izabelense não podem permitir uma imoralidade dessas. Só se a justiça vier buscar e mesmo assim, se der tempo, tem que esconder.
Essas máquinas proporcionam uma economia de R$ 50.000 que era quanto a prefeitura gastava com aluguel de máquinas por mês.
Se levarem-nas, Santa Izabel já estará perdendo demais com o novo governo. Postei isso aqui no blog no período da eleição passada, não existe marca do PSDB quer federal quer estadual quer municipal na cidade. Tudo que tem: praças, máquinas, assistência social, projetos de educação, tudo foi conquistas do governo do PT federal e estadual. Santa Izabel sempre amarelou, mas de fato não parece ter muita razão para isso. SE levarem as máquinas será só mais uma des-realização do s governos tucanos no município. 
Pior para o candidato tucano no município ou para os que tiverem apoio do governo, se isso vier a ocorrer vai ser munição para o palanque da oposição do governo no município.
Vejam Também o comentário do Serginho:

1 comentários:

Serginho disse...
Caro Bruno, o filme que você relata em seu blog é uma reprise. Em 1998 quando Dr. Edilson Abreu era prefeito, o então governador Almir Gabriel fez a mesma coisa, buscou uma pá mecânica e 2 caçambas visando apenas dificultar o trabalho da prefeitura e beneficiar seu futuro candidato a prefeito. Almir Gabriel assim como o atual esqueçeu a maioria dos votos de izabelenses que obteve nas urnas. Acho estranho porém o fato de Jatene ter sido apoiado por Marió Kató e mesmo assim deseja penalizar o município. No mais, desejo que você continue sua luta por uma Santa Izabel mais justa e perfeita. Abraços do Sergio Gonçalves. 
Comentário do Blog: Eu sei muito bem o que faz o Jatene a tentar levar embora as máquinas, se for verdade mesmo tudo indicará para o que penso que é: o candidato do Jatene a Prefeito de nossa cidade não será o mesmo do prefeito atual.  É pra quem falou mal da Ana Júlia e afirmou em campanha não ter recibido ajuda no governo dela, apoiar o Jatene e ter as máquinas que Ana doou ao município levadas embora será no minimo irônico, mas vamos esperar pra ver o que acontece.

0 comentários:

Postar um comentário