Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 14 de março de 2011

A coisa feia já passou!, será que dá pro Leão?

O primeiro finalista da Taça Cidade de Belém já está definido. O Paysandu venceu o Independente Tucuruí por 3 x 1, em jogo realizado na tarde deste domingo (13), na Curuzú, e confirmou o seu favoritismo em casa. O time apresentou um bom entrosamento e a partida foi considerada uma das melhores em todo certame. A equipe de Tucuruí, apesar de jogar praticamente com a mesma formação da primeira partida contra os bicolores, não conseguiu segurar o ataque adversário e foi derrotado.
Fonte: Inpara
Comentário do Blog: Agora resta ao leão partir com tudo pra cima do Cametá, o resultado de 4 a 1 pro Mapará deixou o Remo em uma situação complicada, mas já viramos placares piores e sabemos que nessas horas a camisa pesa bastante, porém o Remo sabe que o Cametá não é qualquer adversário, mesmo respeitando tem que ser fogo pesado contra eles.
 Pense num escudo lindo!!!

0 comentários:

Postar um comentário