Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chávez diz que, assim como em Marte, guerra na Líbia busca água

 O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta terça-feira (22) que o capitalismo pode ter sido o culpado pelo fim da vida em Marte. Ele fez a declaração em meio a pronunciamento sobre o Dia Mundial da Água, dando a entender que a sede capitalista talvez tenha acabado com as reservas desse bem no planeta vermelho.
- Eu sempre digo, e ouço, que não seria estranho se tivesse existido uma civilização em Marte, mas talvez o capitalismo tenha chegado lá, o imperialismo chegou e acabou com o planeta.
No discurso, Chávez, que também colocou no capitalismo a culpa por vários problemas do mundo, alertou que o abastecimento de água na Terra está acabando.
- Cuidado! Aqui no planeta Terra, onde centenas de anos atrás ou menos havia grandes florestas, agora há desertos. Onde havia rios, há desertos.
Ele acrescentou que os ataques do Ocidente sobre a Líbia tinham como motivação fontes de água e reservas de petróleo.

0 comentários:

Postar um comentário