Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Blog do Barata é censurado mais uma vez

CENSURA – Recrudesce a truculência judicial


Em respeito aos leitores deste blog, comunico que estou proibido de tratar sobre Lena Conceição Ribeiro Ferreira, por determinação da juíza Tânia Batistello, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível. A distinta madame vem a ser protagonista de um affaire com o deputado federal tucano Nilson Pinto, atual secretário estadual de Educação. Ela é identificada como a eminência parda na atual gestão da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação.
Trata-se da retomada da execrável censura judicial, uma afronta diante da garantia constitucional que proíbe a censura e consagra a liberdade de expressão. Garantia que o TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, insiste em atropelar e transforma os Juizados de Pequenas Causas em templos da iniqüidade, e por isso cúmplices retroativos da ditadura militar.
A pretexto de supostos danos morais, a outonal senhora postula, na ação judicial, uma indenização no valor de 60 salários mínimos.

Fonte: Novo Blog do Barata

0 comentários:

Postar um comentário