Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 18 de março de 2011

3ª e última matéria da série "O nosso meio-ambiente"

Termino esta série de matérias especiais com a sensação de dever parcialmente cumprido, pois meu objetivo foi mostrar a todos e não só aos izabelenses as atrocidades cometidadas contra o meio-ambiente de nossa cidade, principalmente a imparcialidade do poder público municipal, que cada vez mais escreve os artigos de seu atestado de incompetência, sou muito pequeno diante da grande missão de lutar pela preservação do meio-ambiente local, mais junto-me a muitos outros pequenos que encontram uma unica saída: a de se organizar e enfrentar o que está errado, fica somente uma frustração, a de não ter tido condições ainda de fotografar o trecho do igarapé Santa Izabel, onde a empresária Cida segundo relatos de moradores aterrou o igarapé. 
Mas ainda tenho velhas novidades, após o alagamento no Bairro Aratanha a SEMMA(Secretaria Municipal de Meio Ambiente) mandou mais uma vez suas equipes de "limpeza" para desobistruir o rio, o que eles fazem na verdade e o que já disse em outros momentos, desmatam as margens e jogam dentro do próprio rio, trago amanhã videos gravados por um cinegrafista amador, morador do bairro que filmou o exato momento do alagamento, agravado pelo soterramento do igarapé, já estou com o material em casa, mas preciso codificá-lo para apresentá-lo aqui no blog, por tanto amanhã postarei  os videos. Não percam!

0 comentários:

Postar um comentário