Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra quem está precisando de DIM DIM!

Aí moçada este é um comunicado importante, tenho um amigo que reativou sua empresa e agora está trabalhando com 15 Bancos fazendo Empréstimos para aposentados, pensionistas, pessoas que recebem auxilio doença, funcionários públicos municipais, estaduais e federais e o mais bacana para pessoas que são funcionárias de empresas privadas, mesmo que já tenham usado todo seu limite, quem quiser ir lá pra ver se da arrastar uma bufunfa o nome e os contatos dele estam aí:
Nome da empresa: ASSEBRASC-CRED
Diretor Executivo: William Printis
Contatos: 8738-3831/8347-1109/8467-6474
Quem quiser consultar o site da Receita Federal para constatar a seriedade e legalidade da empresa o site é:
www.receita.fazenda.gov.br


Ah e não se esqueçam dos meus 10% rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário