Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vejam o Comentário do Blogueiro Tiago Sousa Sobre a matéria Situação Precária do Blog do Bruno Marques que também publicamos aqui






Meu Comentário: caro Bruno, eu até concordaria com você, mas não acho a administração do Marió nada boa, a única coisa que ele conseguiu foi ser "melhor" que o Antonio Simão e quem não seria?, e mais quando fui até o Doracy Leal ser fiscal no dia da eleição fiquei decepcionado, surpreendido, meio atordoado, eu estudei no Doracy em 2004 e voltar lá em 2010 e ver que a escola piorou e muito na sua estrutura física é de dar dó. O prefeito como todos sabem foi o que mais fechou escolas públicas em toda a história de Santa Izabel e ainda alegou que fortaleceria as ditas escolas pólo, mas acho que nesse assunto não preciso acrescentar nada estão aí acima as imagens que mostram como ele cuidou das escolas polo.
Fonte: Blog do Tiago Sousa

0 comentários:

Postar um comentário