Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rde Celpa - Excelência na Prestação de Serviço?

Os governos tucanos que privatiram a Vale a Celpa, alegar5am que a prestação de serviço das empresas passaria a atender as exigencias do consumidor e que estas representariam para o estado apenas gastos sem retorno finaceiro, pois bem, hoje as 8:00Hs bateu em minha porta uma equipe da Rede Celpa para tratar de um problema no fornecimento de energia que eu havia detectado na madrugada com faltou enenrgia no meu bairro todo. Eu deveria ficar feliz e satisfeito com a empresa por ter atendido a minha solicitação, só havia um pequeno probleminha a minha reclamação da falta de energia foi protocolada a três dias.
Seu fosse esperar pela Rede Celpa, hein?. 


0 comentários:

Postar um comentário