Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Polícia para Quem Precisa!

A policia militar parecia frenética no sábado passado

A PM de Santa Izabel parecia estar em estado de alerta no sábado passado, vi por várias vezes carros da PM pra cima e para baixo na cidade, a noite próximo a minha casa uma galera gente boa que sempre fica no canto de uma rua foi abordada e revistada pela Policia, mas nada foi encontardo com eles e claro foram liberados.
Mas o que mais me impressionou foi a rapidez da PM quando recebeu uma denúncia de que dois possíveis assaltantes estavam em um micro-ônibus que faz a linha Santa Izabel/Belém e que estava indo para a capital. A PM foi rápida e intercepitou os possíveis marginais, a ação foi muito rápida mas consegui tirar algumas fotos. Os suspeitos foram pegos portando duas armas.




 

0 comentários:

Postar um comentário