Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nota de Esclarecimento

Ao certo todos os que dedicam um tempinho para ler este Blog devem ter estranhado o fato de que eu não Publiquei nenhuma matéria no domingo e até as 12:00Hs desta segunda, como tenho um compromisso com aqueles que prestigiam este blog, venho esclrarecer que isto ocorreu em virtude de eu ter ficado doente e não ter tido condições físicas para públicar nada, mas fiquem tranquilos está tudo bem e conttinuarei a postar novas matérias todos os dias.
Valeu a compreensão!

0 comentários:

Postar um comentário