Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Miss Universo será no Brasil

A Miss Universo 2010, Ximena Navarrete (Foto: Wireimage)

O concurso Miss Universo 2011 será realizado no Brasil. O anúncio foi feito pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, e por Donald J. Trump em Nova York. O evento acontece em São Paulo no dia 12 de setembro.
Além de transmitir o Miss Universo para cerca de 200 países, a Band será responsável pela organização do evento. Será a primeira vez nos 60 anos que o evento será realizado no Brasil e será a vez da mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, coroará sua sucessora.
O Brasil já levou duas vezes o título de Miss Universo. O primeiro foi em 1963 com Ieda Maria Vargas, e o segundo foi em 1968, com Martha Vasconcellos. Os países que mais conquistaram títulos de Miss Universo foram os Estados Unidos, com sete vitórias, a Venezuela, com seis, e Porto Rico, com cinco.
FONTE: YAHOO NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário