Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homem do Baú completará 80 anos

Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, completa 80 anos no dia 12 de dezembro esbanjando saúde, mas imerso na maior crise de sua vida. Uma fraude contábil promovida por executivos do Banco Panamericano, uma de suas 44 empresas, gerou um rombo de R$ 2,5 bilhões num império que começou a ser erguido por Silvio quando ele tinha apenas 15 anos. Pessoas próximas ao apresentador relatam que ele ficou decepcionado, sim, mas que imediatamente arregaçou as mangas para contornar o problema e saldar a dívida - ele tem 10 anos para pagar o empréstimo junto ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC) e deu como garantia todo o seu patrimônio (incluindo o SBT), avaliado em R$ 2,7 bilhões.
Fonte: Yahoo Notícias


Ao menos um grande empresário deste país teve bom censo e caráter de arcar com suas responsabilidades, mesmo este estando prestes a completar 80 anos. Uma atitude louvável. 

0 comentários:

Postar um comentário