Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hebe está fora do SBT!

Apresentadora Hebe Camargo anunciou em gravação de programa nesta segunda-feira (13) que não vai renovar o contrato com o SBT em 2011. Foto: AgNews
Hebe Camargo anunciou sua saída do SBT. Ela leu, nesta segunda-feira, uma carta no fim da gravação de seu programa, dizendo que não renovaria seu contrato com a emissora em 2011.
Hebe agradeceu os quase 25 anos de casa - ela estreou em março de 1986 - e a colaboração de outros funcionários da emissora de Silvio Santos. Mas disse também que tinha chegado a hora de mudar.
Procurado pela equipe do Yahoo! Te Contei, o agente e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessutti, confirmou a nota e disse que a decisão é irreversível. Ele acrescentou que os termos apresentados pelo SBT não foram satisfatórios e não se chegou a qualquer acordo para a renovação do contrato em 2011. Segundo Pessutti, não há propostas de outras emissoras para a apresentadora voltar à TV.


  • Mas há rumores de que Hebe estaria em conversas com a Rede TV! - ela é muito amiga de Amilcare Dallevo, presidente da emissora.
    Na semana passada, durante gravação de participação especial no Domingão do Faustão, ela chegou a brincar dizendo que "é só a Globo me chamar que eu venho."
    O SBT não vai se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. A assessoria da emissora informou que deve enviar um comunicado à imprensa até o fim dessa semana.





  • Fonte: Yahoo Notícias

    0 comentários:

    Postar um comentário