Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em Ação

Como havia anunciado neste blog, na matéria "Nosso Pseudo-Trânsito Municipalizado" que estaria buscando conversar com o presidente do CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública) sobre a situação caótica em que se encontra o trânsito de Santa Izabel e que providências poderiamos estar tomando em relação a isto, conversei com o senhor Jorge Faro que é o Presidente do Conselho em Santa Izabel, Jorge me falou de sua preocupação em relação a este tema, mas que em virtude de o conselho estar ainda em processo de legalização, neste momento não poderiamos fazer a cobrança ao poder público em quanto conselho legítimo e constituído pela vontade popular. Porém o Presidente está convocando todos os conselheiros inclusive este amigo que vos escreve para uma reunião no próximo dia 28 de Dezembro, onde a pauta principal será a seguinte:
  1. Regularização do Conselho e
  2. Planejamento das ações de 2011
Jorge Faro ainda lamentou o fato de o município sofrer com esta situação, mas se comprometeu em apreçar o processo de regularização do Conseg para que possamos fazer as devidas cobranças ao poder público, mas respaudados pela lei.

Me impenharei ao máximo para que está situação seja resolvida, pois como conselheiro e cidadão Izabelense é meu dever, e todos os leitores deste blog ficarão informados sobre os passos dessa ação.

0 comentários:

Postar um comentário