Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ananindeua tem os melhores estudantes de Matemática

A coordenação regional da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas realizou, na última terça-feira (14), a cerimônia de entrega das premiações da sua 5ª edição, realizada em 2009. Entre os ganhadores estava o aluno Moacir Cordeiro Miranda, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Laércio Wilson Barbalho, de Ananindeua que conquistou o terceiro lugar, sendo o único estudante de uma escola pública municipal de ensino fundamental, da região metropolitana, a ser classificado. 

Na edição deste ano Moacir foi, novamente, classificado ganhando medalha de prata. Wesley Monteiro de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria do Carmo Barbosa Monteiro, também de Ananindeua, ganhou a medalha de ouro. Além deles, outros sete estudantes da rede municipal de ensino ganharam menções honrosas na Olimpíada edição 2010, que uma realização do Governo Federal por meio do Ministério da Educação.


--
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ananindeua

0 comentários:

Postar um comentário