Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 20 de novembro de 2010

Surgem rumores sobre a fundação de um novo Partido no Brasil e detalhe, ele surgirá aqui em SANTA IZABEL

Pasmem!!!
O partido surgirá com uma proposta dura que entrará pelos ANAIS da história da política Brasielira, depois de constatar o afastamento da base pelos ditos partidos de esquerda no Brasil, um grupo de jovens pensadores da amazônia, revoltados com as mazelas causadas pelo descaso com a nossa querida amazônia  e com a militancia que apoiou e deu o sangue por uma política limpa e sem corrupção, apresenta O PARTIDO INDEPENDENTE DOS CABOCLOS DA AMAZÔNIA, SOB A LEGENDA 69, O "PICA", É ISSO, O "PICA" que surge com uma proposta que vai revolucionar a politica,  um partido que virá do cerne do debate que gira em torno da necessidade do surgimento de novos atores nesse proceso, portanto, o Partido Independente dos Caboclos da Amazonia é um só, ou se tem PICA ou não se tem nada!, por isso nós conclamamos PICA para todos, PICA para os jovens, PICA para os adultos, PICA para os idosos, PICA para os Homens, PICA para as mulheres, PICA para os Heterossexuais, PICA para os Homosexuais, por isso você que  está cansado da politicagem praticada por aqui e quer fazer parte de um Partido de verdade, está convidado  a  se filiar é muito fácil entre em contato:
Faça parte de nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=56889114 ou através do site
www.picaparatodos69.com.br
 
 

1 comentários:

::: Letz ::: disse...

Ai amigo, com todo o respeito...dei uma "entradinha" aki ¬¬ mas num vou ficar não....Odeio falar ler ouvir sobre politica. Mas te amo mesmo assim...Continue na sua missão... Bju

Postar um comentário