Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sebrae em Santa Izabel

A palestra foi realizada as 20:00hs, no Clube Thália e foi sobre Empreendedor Individual, que trata-se de uma nova categoria de empresas criada pelo governo federal e que consiste em empreendedores que movimentam até 36 mil reais/ano, não possuem mais do que 1 negócio, não são sócios de outra empresa e tem no máximo 1 empregado, as vantagens de ser uma empreendedor individual são todos aquelas de uma empresa normal e principalmente a conquista do CNPJ que dá ao empreendedor a facilidade de negociar em quanto empresa e não mais como pessoa física, o que dá mais facilidade de acesso ao crédito, entre outras, vale ressaltar que nem todas as categorias estão contempladas nesta nova classe de empresas, o Sebrae ainda ofertará cursos pra ajudar o empreendedor a gerenciar seu negócio e ainda tira-rá o CNPJ de graça, você só precisa de CPF, RG e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

E atenção o Sebrae estará hoje de 8:00 às 18:00hs na Semteps(Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social), na avenida José Amâncio, Centro, fazendo o cadastramento e criação da sua empresa, eu vou lá, mais se você não tiver como não fique triste é só entrar no site ou ligar para o 0800 do Sebrae que você poderá se informar melhor sobre o assunto e regularizar o seu negócio.
É imperdível!

0 comentários:

Postar um comentário