Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Poemas Do meu Irmão

Ponto e Vírgula


A sutileza do ponto
A necessidade da exclamação
O sincronismo do travessão

Um ponto e vírgula
O ponto do amor
A vírgula da paixão

A cedilha do complemento
O parágrafo da separação
O agudo da formação

Uma vírgula e ponto
A vírgula para sentir
O ponto pra sensação

As aspas do colóquio
As chaves da tabulação
Os três pontos da continuação

Um ponto e vírgulas
O ponto do findar
As vírgulas pra separar

A liberdade do escrever
A habilidade do pensar
O jeito do saber

Uma vírgula, ponto pra terminar.
Autor: Tiago Sousa

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre soube srrsrs que meu amigo escrevia bem assim!, belissimo poema...aguardando a lançamento do livro !
by: Michelli (uepa)

Diego disse...

Querida Michelli todos nós, amigos e parentes, estamos anciosos e torcemos que a publicação saia o quanto antes, de fato e não por ser meu irmão, mas o Tiago escreve muito bem.

Postar um comentário