Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OS MISTÉRIOS QUE RONDAM O FECHAMENTO DA TV TACAJÓS

Até agora não se sabe o que de fato aconteceu em torno do fechamento da TVT( Tv Tacajós), os maiores rumores giram em torno do Palácio Municipal Capitão Nóe de Carvalho(Sede da Prefeitura de Santa Izabel) e das maiores empresas que atuam no município. Acredito que aí tenha um certo cunho de verdade, pois enquanto a tv não incomodava fazendo uma programação palaciana, ela esteve em funcionamento, logo após algumas matérias polêmicas ela foi fechada.
Diz-se que a direção da empresa Frango Americano teria ficado altamente irritada com uma matéria que falava a respeito do fedor causado pelos dejetos de frango que a empresa não cuida, e o outro episódio foi a reportagem sobre a meia passagem intermunicipal e a diminuição do preço da passagem, esta matéria teria sido a gota d'água para o Prefeito que teria sido pressionado principalmente pela Expresso Modelo o que o levou a usar seus contatos e pedir o fechamento da tv que estava funcionando em caráter experimental com a permissão do Ministério das Comunicações, que é quem concede a AUTORGA, ou seja, a permissão de funcionamento. Acredito que esta é a estória que mais se aproxima da realidade dos fatos, afinal os moradores de nossa cidade sabem muito bem que este tipo de postura é comum ao prefeito da cidade que é conduzido pelos grandes empresários, pois foram eles que patrocinaram sua rica campanha, que tinha até bandeira feita de seda.

Só espero que a Tv Tacajós consiga por méritos próprios a autorga e faça um jornalismo imparcial. 

0 comentários:

Postar um comentário