Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogador Paraense pisa na bola de novo!

Joel Santana diz que está sentido com Jobson

Após mais um ato de indisciplina, o atacante Jobson vem treinando separado do grupo do Botafogo, em General Severiano. O técnico Joel Santana demonstrou estar um pouco decepcionado com o jogador.
- Estou chateado, não me sinto traído, mas até segunda ordem ele está treinando separado. Vamos ver se vou adotá-lo novamente. Não pensem que não fico sentido, que não fico chateado. Ele é um grande jogador, o caminho que quero para ele, é o mesmo caminho que quero para o meu filho. Estou sentido, triste, como se fosse o pai ou o tio dele. Não pode jogar fora este futebol que tem. Aqui tenho uma grande responsabilidade. Tenho um grupo de 30 jogadores, onde um depende do outro. Temos nossos funcionários e parceiros. Estamos chateados - comentou em tom desapontamento.
Sobre a possível presença do jogador no jogo de domingo, contra o Internacional, Joel deixou em aberto.
- Até segunda ordem está entregue a diretoria do clube. Vamos ver o que será feito. Aqui no Botafogo temos nossa maneira de ser, não falamos muito, não tem estardalhaço, mas lei é lei. Temos a nossa disciplina. As decisões são tomadas e temos nossos motivos - concluiu.
recorte feito do Yahoo Noticia.

Ainda  bem que desta vez o problema não foi com as drogas, Jobson é um grande jogador mais muito indisciplinado, acho que seu problema vem de casa, questão de formação, só espero que ele não deixe escapar a grande chance que está tendo, e que muitos jogadores bons que o Pará tem gostariam de ter esta chance e ele está desperdiçando. Tomara que ele se retrate fazendo muitos gols pelo meu Fogão!

0 comentários:

Postar um comentário