Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Força Fogão você tem tradição!!!!!!!!!

O Botafogo fez um jogo tranquilo com o Grêmio-SP neste domingo, batendo o lanterna da competição e já rebaixado por 3 a 1 no Engenhão. Porém, não é isso que espera o Glorioso na última rodada, diante do Grêmio, no Olímpico. Com 59 pontos, os cariocas estão há um dos gaúchos, e precisam de uma vitória para terminar no G-4, sonhando com a Libertadores.
Autor do terceiro gol no embate ante os paulistas, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro falou em 'guerra' no Olímpico. "Vamos para guerrear com eles. Só posso pedir que a torcida acredite na gente. Mesmo não tendo feito grandes partidas, contamos com o apoio de todo mundo", declarou. Recorte: Yahoo Notícias

Sou Botafogo desde pequinininho, pois meu pai só nos ensinou o que é bom, e sei que meu fogão vai brigar até o último minuto, com a certeza de que vamos rumo a libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário