Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feira Multidisciplinar e Trabalhos movimentam a Marieta Emmi

As atividades então acontecendo todos os dias, a escola esta em ritmo acelerado, correndo muito para que a III Feira Multidisciplinar dê muito certo, o tema deste ano é: O LUGAR ONDE VIVO PENSE DESCUBRA E MUDE, além disso atividades paralelas estão ocorrendo, na quarta-feira passada alunos do 3º B gravaram um jornal fictício, o nome é Marieta News que tem como apresentador o aluno Tiago Messias, o Reporter é o aluno Johan Santiago e tem como colaboradores os alunos keyla Alves, Luane Oliveira, Adailson santos, Ivan Ferreira e Naydiell Alves. O trabalho é de filosofia proposto pelo Professor Pedro Eduardo, o jornal fictício retrata o drama real dos trabalhadores do lixão da Vila de Caraparu na luta pela sobrevivência.

Fotos dos alunos do 3º D colocando em pratica um trabalho sobre reaproveitamento do descartável, orientado pelos professores Ana Paula e Waldenir Farias.



Professora Ana Paula dando uma Forra pra galera



Alunos do 3º B gravando o documentário no laboratório de informática:

Tiago Messias
Johan Santiago
OS ALUNOS E A ESCOLA ESTÃO DE PARABÉNS.

0 comentários:

Postar um comentário