Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 28 de novembro de 2010

Ex-BBB é eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro

O Ex-BBB Jean Wyllys foi candidato a deputado federal pelo Psol do Rio de janeiro sem muitas perspectivas de se eleger, porém apesar de ter obtido nas urnas 0,16% dos votos válidos que deram a ele 13.018 votos, o que normalmente seria insuficiente para se eleger, Jean contou com uma Super Força do Deputado reeleito Chico Alencar que obteve 3,01% dos votos válidos chegando a um total de 240.724 votos e claro da legenda que somou 4% dos votos válidos num total de 320.244 votos o que deu direito ao partido 2 das 46 cadeiras que o Ro tem direto na camara federal, tendo assim o Psol eleito Chico Alencar e Jean Wyllys. É importante registrar que foi o melhor resultado do partido dentre todos os estados do Brasil.

Fiquei muito feliz quando soube que Jean concorreria a Câmara no Rio de Janeiro, e pelo Psol, quebrando assim aquela imagem de ser apenas mais um querendo faturar cachês gordinhos através da mídia, afinal Jean é professor universitário e um cara com grande conteúdo, só o que podemos esperar dele é um grande mandato.
Para comprovar o que digo aqui está a ficha de Jean:
  • Dados pessoais do candidato

    Nome completo:
    Jean Wyllys De Matos Santos
    CPF:599.192.305-10 *
    RG:49.549.880-7
    Data de nascimento:10/03/1974
    Idade ao final de 2010:36
    Nacionalidade:Brasileira Nata
    Sexo:Masculino
    Estado Civil:Solteiro(A)
    Grau de Instrução:Superior Completo
    Ocupação principal declarada:Professor De Ensino Superior
    Número 5005













    0 comentários:

    Postar um comentário