Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De onde vem tanto Urubu?

O centro de pesquisas de doenças pulmonares, efetuou uma pesquisa para saber a origem de tantos urubus na cidade, depois de alguns minutos a causa foi descoberta. Claro que só poderia ser o Matadouro Centauros e o Abatedouro da Frango Americano. Em entrevista concedida ao blog do Diego Sousa o especialista em análises bostológicas do CEPEDOP(centro de pesquisas de doenças pulmonares), Professor Fridelmo Fritz Honjhofk, declarou que como a chuva ácida que é um fenomeno que torna a chuva corrosiva devido o aumento excessivo da poluição, a CHUVA DE BOSTA fenômeno encontrado apenas em Santa Izabel do Pará é um acontecimento raro e que em nenhum outro local do mundo ele ocorre, sua origem está ligado as empresas poluidoras do ar e pode causar várias doenças, o Professor ainda afirma que em todos os seus anos de intensa pesquisa sobre as doenças pulmonares provocadas pelas ondas de merda, ele nunca tinha presenciado um ar tão carregado de fedor.

E o Professor conclui a entrevista, dizendo: este fenômeno é o que denominei de fenômeno IZAbostológico Uruburesco de Efeito Merdístico Ultra Puxa Mega Power Avançado!

Foto do Professor Fridelmo Fritz Honjhofk
 Eles até tem controle sanitário, mas de que adianta se não usam.

Foto dos moradores do bairro Santa Lúcia I tentando se proteger do fedor causado pelo Matadouro Centauros em uma igreja.

Nem no momento da oração eles conseguem fugir!

2 comentários:

Unknown disse...

Bem interessante essa matéria,realmente quando passo pelas proximidades do bairro sinto um insuportável fedor,inclusive um professor abordou esse assunto na semana passada,isso merece ser analisado pelas autoridades da cidade,alguma providencia tem que ser tomada. ADAILSON DE SOUZA

"um cidadão consciente"

Diego disse...

Infelizmente nossas autoridades parecem dormir diante de tudo o que se passa aqui, pois esta situação não é nova, ela já vem se arrastando a alguns anos, imagino que a prefeitura feche os olhos pra essa situação pelo simples fato de que ela envolve 2 grandes empresas do município e o Prefeito "não quer se queimar com os seus".

Postar um comentário